a melancolia de uma alma vazia, é a pior coisa de sempre. apetece-me escrever, embrenhar-me no meu Mundo e esquecer toda a gente. e claro que esta música linda das the pierces, de quem eu já não me lembrava - lembrei-me delas porque hoje estive a ver o episódio de Gossip Girl em que uma música delas aparece -, não ajuda em absolutamente nada. mas acho que ninguém se importa com isso. aliás, acho que já ninguém aqui vem.
não pretendo ser popular aqui, ter muitos comentários nem ser conhecida por montes de gente. apenas gosto de ter um sítio onde escrever, partilhar gostos, captar memórias. um sítio onde guarde coisas que mais tarde venha a lembrar.
e acho que já toda a gente - ou melhor, ninguém - reparou que estou mesmo toda sentimental hoje. nem sei que te faça, maria.

Sem comentários:

Enviar um comentário