e pronto, bastou ouvir umas três vezes (foram mais que três, como é óbvio) a secret que foi tiro e queda. as the pierces têm músicas de que eu gosto tanto, mas tanto. e é como esta, kill kill kill. que lindo.
o que eu também gosto muito é da sun of a gun da oh land. e bem, muito bem mesmo, que me deu para ouvir xx hoje! e já que estamos numa onda de bom gosto, falemos também de uma das melhores séries que já vi até hoje. e ainda vou no episódio 6 - Pretty Little Liars. oh, mas que série linda! é tão cativante, deixa-me sempre sem fôlego com tanto mistério e a implorar para o próximo episódio. e vá lá que ainda só comecei a ver ontem, não quero nada nada chegar ao fim dos episódios todos que já saíram e ficar a desesperar por outro. mas de qualquer das maneiras, tenho sempre gossip girl. e sabe tão tão bem ter uma sexta feira livre!

Sem comentários:

Enviar um comentário