aviso: endereço do blog alterado!

mudei de endereço do blog. 

passando às explicações (porque odeio não justificar mudanças), este ano foi um dos anos mais decisivos e arrebatadores da minha vida. muitas coisas mudaram e entre elas o ambiente em que passei a estar inserida, as pessoas que fazem parte da minha vida, as que já não fazem, as que estão para fazer, as minhas ideias, as que não são minhas mas que me atormentam... contudo, aquilo que mais mudou, quem sofreu mais transformações, fui eu. 
o endereço e o título do blog referem-se à música Lilac Wine, à versão de Jeff Buckley. é das minhas músicas favoritas de todos os tempos. toca-me de uma maneira muito especial e molda-me a qualquer lugar onde a ouça. 
portanto: com tanta alteração, e sendo este o sítio onde torno público muito de mim, achei que faria sentido o meu cantinho mudar comigo. esta música sou eu. este blog sou eu. não arranjo melhor maneira de o explicar.


Sem comentários:

Enviar um comentário